terça-feira, 17 de junho de 2008

CENTENÁRIO DO CASSINO 1911 - 2011


O Parque Hotel de Lambari e o Comtur convidam os senhores(as) membros do Conselho, Hoteleiros, Comerciantes, e todas as entidades e pessoas interessadas em traçar novos rumos para o turismo da Estância Hidromineral de Lambari, a comparecerem nesta terça-feira, dia 17 de junho, às 20:00H., ao Salão Volta do Lago, nas dependências do Parque Hotel, onde também será oficialmente lançado as bases do PROJETO CASSINO 100, visando a criação de uma associação para a comemoração do Centenário do Cassino, 1911-2011.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pala iniciativa. Sou ?Lamberiense, resido atualmente em S.J.Campos e sou estudante de arquitetura e urbanismo voltada à restauração de patrimônio histórico. Faço isso justamente pelo fato de meu sonho ser o desejo de restaurar o Cassino do Lago. Será um prazer poder participar dessa batalha. Se qualquer dúvida surgir, podem contar com minha ajuda. Nesta semana estou indo para Lamberi, como faço para me encontrar com os responsáveis do projeto? beto,1094@hotmail.com (meu nome é Roberto Carlos Filho)